Guest Tiago Oliveira Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Ola,alguém sabe uma url para baixar o código de previsão do tempo, pois o que está na área de downloads do codigolivre.com.br está dando erro. E eu necessito de um sistema desse tipo, para colocar em um site que eu fiz.Acessem: portaldoconde.comOu se já tiverem baixado este sistema mande para meu e-mail.tiagoliveira@dinamidia.com.brAgradeço.Tiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vulmarjunior Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Entra nesse site e ve se isso server pra vocêhttp://oap-tempo.weather.com/oap/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tiago Oliveira Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 É esse sistema.Mas esse você usa com designer do propio site.Mas tem um site http:\\tempo.brspeed.com, que você baixa o sistema, e você faz as modificações que quizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackerclube Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Pro lugar certo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Ola,alguém sabe uma url para baixar o código de previsão do tempo, pois o que está na área de downloads do codigolivre.com.br está dando erro. E eu necessito de um sistema desse tipo, para colocar em um site que eu fiz.Acessem: portaldoconde.comOu se já tiverem baixado este sistema mande para meu e-mail.tiagoliveira@dinamidia.com.brAgradeço.Tiago Oliveira Eu sei de um site que tem o que você precisa, mas para ter o script você tem que pedir a eles. Eles são bem legais eles devem dar! você ta afim? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.