Guest Titi Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Ae galera, tudo beleuz? O nigócio é u siguintchi...O meu FlashMX ta em ingles e eu não consegui entender o esquema do Spectrum Analizer...Sera que uma alma caridosa poderia me explicar melhor esse lance???Tipo...passo a passo....como se tivesse explicando pra uma criança de 3 anos, beleza? hahhaha então eu já vou agradecendo ae...é nois na fita, dom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 cara..........isso já foi muuuuito falado aqui...se você der uma procurada aqui no forum pro analizer ou spectrum mesmo.....você vai achar sua resposta rapidao........ah...e se cadastra ae vai....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Segunda pessoa reclamando do mesmo problema....Talvez o curso deveria por a expressão em ingles pra galera que não sabe como seria em portugues!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Falow ae galera...vou ver se arranjo os eskemas em portugues...mas já que tamu falando do assunto, vocês podem me dizer o q é o Painel (Panel)??? Brigadaum ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 aew....oia ieu dinovo! tipo...eu instalei os eskema em Portugues e descobri q não é painel, é PALCO....tipo.... alguém ae me diz o que é e como eu faço pra arrastar os eskemas pro PALCO? heheh....discupa a inguinorança... Abraço pros manu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 aew....pódexá quieto que eu já manjei.... só falta agilizar o eskema do spectrum analizer mesmo...faloe ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Boa tarde,O palco é a pequena área onde você está criando o seu filme, quando você cria os movie clips e buttons, pela tecla F11 é exibida uma janelinha que mostra os objetos que você tem na bilbioteca daquele filme, basta selecioná-lo e arrastá-lo para a pequena área do filme. Dá para fazer isso quantas vezes você quiser.Espero ter ajudadoPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Titi
Ae galera, tudo beleuz?
O nigócio é u siguintchi...
O meu FlashMX ta em ingles e eu não consegui entender o esquema do Spectrum Analizer...
Sera que uma alma caridosa poderia me explicar melhor esse lance???
Tipo...passo a passo....como se tivesse explicando pra uma criança de 3 anos, beleza? hahhaha
então eu já vou agradecendo ae...
é nois na fita, dom!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.