lpfx Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) Boa tarde..Eu estou tentando fazer um menu vertical com submenus..Eu usei esse modelo: ModeloMas esse modelo não tem submenus.Então eu fiz assim:menu:<ul class="sidenav"> <li><a href="quem_somos.php">Quem somos</a></li> <li><a href="noticias.php">Notícias</a></li> <li><a href="#">Eventos <span> <a href="calourada.php">Calourada</a><br> <a href="outros.php">Outros</a> </span> </a></li> <li><a href="convenios.php">Convênios</a></li> ..... <li><a href="#">Institucional <span> <a href="programa.php">Programa</a><br> <a href="estatuto.php">Estatuto</a> </span> </a></li> <li><a href="galeria.php">Galeria de Fotos</a></li> </ul> css <style type="text/css"> body { background: #222; font: 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; margin: 0; padding: 0; } a:focus { outline: none; } ul.sidenav { font-size: 1.2em; float: left; width: 200px; margin: 0; padding: 0; list-style: none; background: #005094; border-bottom: 1px solid #3373a9; border-top: 1px solid #003867; } ul.sidenav li a{ display: block; color: #fff; text-decoration: none; width: 155px; padding: 10px 10px 10px 35px; background: url(sidenav_a.gif) no-repeat 5px 7px; border-top: 1px solid #3373a9; border-bottom: 1px solid #003867; } ul.sidenav li a:hover { background: #003867 url(sidenav_a.gif) no-repeat 5px 7px; border-top: 1px solid #1a4c76; } ul.sidenav li span{ display: none; } ul.sidenav li a:hover span { display: block; font-size: 0.8em; padding: 10px 0; } </style>Não aparece o link do submenu.. nem mesmo o texto.Alguém pode me ajudar? Editado Fevereiro 26, 2011 por lpfx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpfx Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Onde está escrito "teste" no menu "Eventos" eu quero q seja um link.E vão ter mais links tb. Editado Fevereiro 26, 2011 por lpfx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Pelo que vi na funcionabilidade do menu, o texto principal e o texto que aparece ao passar o mouse por esse texto principal são um único link. Ou seja, da forma que você quer usar creio que não vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpfx Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Pelo que vi na funcionabilidade do menu, o texto principal e o texto que aparece ao passar o mouse por esse texto principal são um único link. Ou seja, da forma que você quer usar creio que não vai dar certo.Hum.. q pena!você sabe algum outro jeito de fazer um menu vertical desse jeito?Tipo.. deslizando o menu para baixo para mostrar o submenu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpfx Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Eu queria q ficasse assimquando clicar em um item do menu, o menu se desloca para baixo para mostrar o submenus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpfx Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) Eu consegui fazer do jeito q eu queria.. mas está com algumas palas.Alguém pode me ajudar a resolver? Editado Fevereiro 26, 2011 por lpfx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpfx Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2011 Mudei mais algumas coisas..Agora funciona muito bem no Chrome, Firefox.. mas no IE não funciona!Alguém pode me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lpfx
Boa tarde..
Eu estou tentando fazer um menu vertical com submenus..
Eu usei esse modelo: Modelo
Mas esse modelo não tem submenus.
Então eu fiz assim:
menu:
cssNão aparece o link do submenu.. nem mesmo o texto.
Alguém pode me ajudar?
Editado por lpfxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.