Ricardo Martins Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Queria saber se existe alguma função na linguagem C que abre arquivos executáveis armazenados no HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Moraes Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Poderia ser mais específico na forma "abrir executáveis" ??Você quer chamar um executável ou abrir o arquivo compilado ?Se for chamar um executável poderá utilizar um simplessystem("c:\arquivo.exe");Att,Marcelo Moraes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R0d Postado Março 7, 2011 Denunciar Share Postado Março 7, 2011 (editado) Como fazer pra rodar esse executável de dentro do meu projeto?Eu estou criando um programa(console) pra trocar de IP e eu preciso que ele abra uma nova janela executando um programa de ping que adicionei ao resources (que não é aquele padrão que fica na pasta do windows) Editado Março 7, 2011 por R0d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 7, 2011 Denunciar Share Postado Março 7, 2011 Pelo seu último post presumo que esteja usando Windows.CreateProcess: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms...5(v=vs.85).aspxAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R0d Postado Março 8, 2011 Denunciar Share Postado Março 8, 2011 Sim, consegui iniciar o executável, mas somente se o arquivo já existir no computador. Eu queria adicionar dentro do meu projeto. Fiz isso no Visual Studio em "add > existing item" só que na hora de compilar ele não coloca um dentro do outro.Alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Martins
Queria saber se existe alguma função na linguagem C que abre arquivos executáveis armazenados no HD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.