Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso remoto banco


Pirambu!

Pergunta

Estou tentando acessa um banco de dados pela internet, estou usando NO-IP para acessa o meu computado, eu realizo o comando PING no IP, esta respondo normalmente, mas para acessa o banco de dados esta dando erro,

apareçe a mensagem ERROR 1130, informando que não pode conecta, como o meu IP é dinamico que peguei no NO-IP e cadastrei o usuario e o meu dominio no banco de dados onde eu quero acessar nas não esta dando certo.

Alguém sabe como eu possa resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou tentando acessa um banco de dados pela internet, estou usando NO-IP para acessa o meu computado, eu realizo o comando PING no IP, esta respondo normalmente, mas para acessa o banco de dados esta dando erro,

apareçe a mensagem ERROR 1130, informando que não pode conecta, como o meu IP é dinamico que peguei no NO-IP e cadastrei o usuario e o meu dominio no banco de dados onde eu quero acessar nas não esta dando certo.

Alguém sabe como eu possa resolver este problema?

Verifica se seu servidor de banco de dados está aceitando conexões remotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou tentando acessa um banco de dados pela internet, estou usando NO-IP para acessa o meu computado, eu realizo o comando PING no IP, esta respondo normalmente, mas para acessa o banco de dados esta dando erro,

apareçe a mensagem ERROR 1130, informando que não pode conecta, como o meu IP é dinamico que peguei no NO-IP e cadastrei o usuario e o meu dominio no banco de dados onde eu quero acessar nas não esta dando certo.

Alguém sabe como eu possa resolver este problema?

Verifica se seu servidor de banco de dados está aceitando conexões remotas.

Além disso tambem da uma liberada na porta 3306 do mysql e do serviço No-IP no seu modem ou roteador!!!

a dica ae do amigo ai de cima tambem tem que ser feita. use o comando GRANT para liberar acesso remoto no seu mYSQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...