Gladisson Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Será que posso modificar algumas parte do fórum da invision...Porque existe um termo de licença e não sei se eles falam desta parte. :unsure: Gostaria de saber, se alguém sabe...Porque eu estou modificando o meu fórum, e não quero ter dor de cabeça.Qualquer informação é valida. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Você quer mudar o que no fórum? Acesse a área administrativa e ve se tem algo interessante... ;) Procurando Games? Achou!http://www.mixgames.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Não.... eu estou modificando nos arquivos php... :DPorque na área administrativa sei que posso mexer... se não pudesse não iria colocar a area administrativa..., né. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 ACho melhor tu ler o contrato de uso, mas creio que não haja problema, desde que tu deixe claro que o teu fórum foi feito com base no invision... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 eu quero é hospedar esse forum em algum servidor gratuito ae....voces tem alguma indicacao!??!(sem ser o lycos...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que posso modificar algumas parte do fórum da invision...
Porque existe um termo de licença e não sei se eles falam desta parte. :unsure:
Gostaria de saber, se alguém sabe...
Porque eu estou modificando o meu fórum, e não quero ter dor de cabeça.
Qualquer informação é valida. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.