Guest marcos ferreira Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Olá, Preciso muito da ajuda das pessoas do fórum.Tenho um botão(botãox) dentro de um movieclip(x) q por sua vez está dentro de um novo movieclip (loader).queria que este botão abrisse uma cena do meu filme principal (index) chamada cena x.Qual action devo inserir ?????Agradeço a Ajuda, abraçosMarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ao invés de action PLAY, tente colocar _root.play()Acho que é isso que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ow se você quiser q va para esse quadro ao em vez de starta a animacao...usa um on (release) { gotoAndPlay("cena", 1);}falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Khufu Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Oi marcos !Como seu botão esta dentro de dois MC(movieClip) voce vai ter que criar um controle. Faça o seguinte:Crie um novo Layer na Cena1 e acrescente mais um frame(F5), no segundo frame dessa nova Layer crie uma chave de frame em branco(Blank KeyFrame) e coloque essa action no frame: gotoAndStop(CenaX,1) Na action do botão(x) coloque essa action:on(release){ _root.gotoAndStop(2); }Pronto tá feito !Lembre de colocar um "stop()" no primeiro frame da Cena2.Não sei se é a melhor maneira, mas tenho certeza que funciona.Qualquer duvida é só avisar !Atenciosamente !Khufu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcos ferreira
Olá,
Preciso muito da ajuda das pessoas do fórum.
Tenho um botão(botãox) dentro de um movieclip(x) q por sua vez está dentro de um novo movieclip (loader).
queria que este botão abrisse uma cena do meu filme principal (index) chamada cena x.
Qual action devo inserir ?????
Agradeço a Ajuda, abraços
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.