Estou fazendo um curso de programação, mas faltei grande partes das aulas, e já tem algumas atividades que não consegui resolver todas as questões, segue elas:
- Criar duas váriaveis contendo os seguintes valores a=0x1A; B=15; some as duas variaveis e apresente o resultado?
- Crie uma sequencia de programa que entre com uma variavel a=(true) e mostre o resultado, a=a mostrar "verdadeiro" senão "falso".
- Crie uma sequência para entrar com dois valores do tipo texto e mostrar o resultado.
Referente a primeira, eu sei como somar, mas não com esse valor na variavel a, como proceder a soma neste caso?
Na segunda questão, se eu bem entendi trata-se de estrutura de controle, caso sim isso eu sei como fazer.
Pergunta
_Vinny_
Olá a todos, bom aqui vão minhas dúvidas:
Estou fazendo um curso de programação, mas faltei grande partes das aulas, e já tem algumas atividades que não consegui resolver todas as questões, segue elas:
Referente a primeira, eu sei como somar, mas não com esse valor na variavel a, como proceder a soma neste caso?
Na segunda questão, se eu bem entendi trata-se de estrutura de controle, caso sim isso eu sei como fazer.
Na ultima eu não compreendi nada.
Adradeço desde já a atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.