brazilucoz Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2011 Olá galera, conto com a ajuda de vocÊs.-Eu gostaria de formar uma página incluindo todos os arquivos de um diretório (todos em .html) e identificação por exemplo-PAGINA1.HTML<html> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <br> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <br> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa </html> PAGINA2.HTML <html> bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb <br> bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb <br> bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb </html> incluindo várias páginas, com os nomes variados, em uma só como: TODAS.HTML <html> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <br> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <br> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa </html> <html> bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb <br> bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb <br> bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Bom, página que vai receber os includes precisar ser em .php. Tendo esse suporte, basta incluir os arquivos, exemplo:index.php<?php include "topo.html"; ?> <br /> <?php include "conteudo.html"; ?> <?php include "lateral.html"; ?> <br /> <?php include "rodape.html"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafaelflm Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Bom, página que vai receber os includes precisar ser em .php. Tendo esse suporte, basta incluir os arquivos, exemplo:index.php<?php include "topo.html"; ?> <br /> <?php include "conteudo.html"; ?> <?php include "lateral.html"; ?> <br /> <?php include "rodape.html"; ?>amigo não use include. use require_once que é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brazilucoz Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Vocês não entenderam.Tenho um programa que o tempo todo manda arquivos em .html via FTP para um diretório. Quando quero ver os arquivos uso uma página listando todos os arquivos daquele diretório que quero ver os arquivos. Veja a página:http://klfatal.webcindario.com/189.104.0.1...h-pc5/index.php(e o código http://klfatal.webcindario.com/189.104.0.1...x.php_code.txt)Só que para eu ver o conteúdo dos arquivos que o programa faz upload tenho que abrir um a um, por isso eu queria usar o include ou algo semelhante que fizesse com que todo o conteúdo de todas as páginas estivesse em um só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brazilucoz
Olá galera, conto com a ajuda de vocÊs.
-
Eu gostaria de formar uma página incluindo todos os arquivos de um diretório (todos em .html) e identificação por exemplo
-
PAGINA1.HTML
PAGINA2.HTML incluindo várias páginas, com os nomes variados, em uma só como: TODAS.HTMLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.