felipe giratto Postado Março 1, 2011 Denunciar Share Postado Março 1, 2011 (editado) Galera eu sou novo nessa parada de scripts/ frames etc...Estou começando agora nisso..Sou bom mais é com PS, desenhos etc..então pesso que alguém me ajude com este problema por favornão aguento maaaais faz 1 mes que estou tentando alterar e não consigo.eu baixei um template em flash gratuito de um site ae..e não consigo mudar o texto do menu.. nem com reza brava.. 1 mes tentando..Então resolvi pedir ajuda.. sei que isso não é legal.. mas por favor si tive alguém de bom coração me ajude.Aqui está o link para baixar o .flaBAIXE O FLA AQUIIIo texto do menu que não consigo edita é este:POR FAVOR alguém ME AJUDE :( :'( Editado Março 2, 2011 por _Vinny_ Editar caixa alta e o título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe giratto Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2011 ninguém VAI ME AJUDA? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 2, 2011 Denunciar Share Postado Março 2, 2011 Esse arquivo no download não abriu aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe giratto Postado Março 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2011 Esse arquivo no download não abriu aqui.Desculpe... não sei o porque não abriu porque é um arquivo .fla ... compactado.mas.. eu upei em outro lugar pra ve si resolve upei no 4sharedBAIXE AQUIPesso por favor.. me ajude com este problema..e um arquivo .fla compactado no winrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...