frata Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Bem agora surgiu outro probleminha...o meu pragrama se conecta a um banco de dados do Access 2007. Então surgem as seguintes questões: 1 - Na máquina onde meu programa vai rodar tem que ter sempre instalado o Access 2007..?? 2- E se caso na máquina onde ele for rodar tenha intslado uma versão superior, tem como atrualizar para baixo...ou ele roda numa versão anterior normalmente. Detalhe: Eu use para fazer a conexão um data control. Obrigado. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 frata, poste só uma vez cada tópico, certo??acho q não precisa ter o access pra aplicacao funcionar. tb não importa a versao do access instalado, ele deve conseguir conectar na sua versao, imagino q tudo isso dependa somente do provider q você usa.mas talvez seja bom fazer um teste antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Bem agora surgiu outro probleminha...o meu pragrama se conecta a um banco de dados do Access 2007.
Então surgem as seguintes questões:
1 - Na máquina onde meu programa vai rodar tem que ter sempre instalado o Access 2007..??
2- E se caso na máquina onde ele for rodar tenha intslado uma versão superior, tem como atrualizar
para baixo...ou ele roda numa versão anterior normalmente.
Detalhe: Eu use para fazer a conexão um data control.
Obrigado. Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.