HWNext Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Desenvolvi um aplicativo em VB. Toda vez que rodo o Gerenciador de Janelas Ativas do Windows (aparece quando apertamos CTRL + ALT + DEL) fica repleto da palavra "Winoldap" (muitos e muitos) o que isso pode ser? Como posso evitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Se não me engano, programas que rodam no Prompt aparecem como Winoldapp. O que está neste timer?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HWNext Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Carrega sim. O timer é uma verificação que é feita para saber se as opções de internet está aberta, caso esteja é fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 programas que rodam no Prompt aparecem como WinoldappAcho que é isso mesmo brother O timer é uma verificação que é feita para saber se as opções de internet está aberta, caso esteja é fechado. Faça um teste:Aumente o tempo do seu timer, depois rode a sua aplicação e espere um certo tempo. Em seguida, pressione o Ctrl + Alt + Del e veja quantos Winoldapp aparecem cara. Caso obtenha um número pequeno, e esse número sendo mior do que 1 é porque tem algo errado em sua aplicação, e seu controle timer tá fazendo com que seja carregado várias e várias vezes sua aplicação.Bom, eu faço isso para ter um controle maior em questão de 'carregamento' de minhas aplicações !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HWNext Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Depois diga aí prá galera o resultado beleza ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Desenvolvi um aplicativo em VB. Toda vez que rodo o Gerenciador de Janelas Ativas do Windows (aparece quando apertamos CTRL + ALT + DEL) fica repleto da palavra "Winoldap" (muitos e muitos) o que isso pode ser? Como posso evitar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.