Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Explorer


·Gheysa·

Pergunta

SOCORRO!!!

:unsure: Gente ...o meu problema é o seguinte:

·Meu pc tava numa lerdeza daquelas, daí eu fui lá no Windows Explorer e comecei a jogar um montão de pastas fora, só que eu acho que eu joguei coisas que não deveria .. :rolleyes: .

Depois desse episódio eu fui pra Internet e tentei abrir minha caixa de mensagens e não conseguia (senha inválida) , depois fui em outro site que eu tinha que mudar uns dados meus lá e novamente não consegui (senha inválida) ... eu estou desesperadaaaaa... eu preciso arrumar isso, será que alguém sabe que pasta eu posso ter apagado que não devia??? Como eu faço pra tê-la de volta????

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida...

Beijnhos....

Gheysa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Thiago do Val

Você pode usar opção de "Restauração do sistema", com essa opção você pode voltar com seu pc ao passado.....

Vai em:

Iniciar; Programas; Acessorios; Ferramentas de sistema; Restauração do sistema....

aopos isso é so seguir o que o programa diz.....

Vlw <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ó eu fui lá em restaurar ... restaurou, mas não mudou nada... continuo com o mesmo problema...E EU ESTOU DESESPERADAAAAAAAAAAA..... e tipo assim, se não resolveu como eu faço pra voltar do 0(zero) ... quero o meu windows de voltaaaaaa ...buááá ((o meu é o ME)) me ajudem pleaseeee...

Brigadinha,

Gheysa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

XXXIIIIIIIIIIIIIIIII.......................vamu de ME éh? entaum ta:

1- tenha em maos cds de drivers de todas as controladoras do computador. (placa de video, som, modem..)

2- tenha tb um cd bootavel do windows ou um disco de boot.

3- reinicie com o CD ou o disquete no drive

4- quando solicitado, ponha: Iniciar o computador com suporte a CD=ROM

5- digite "format <drive>: /q" (ex: "format c:/q")

6- va para a unidade de cd, geralmente E: (porque a D: fica pro MS-RAMDRIVE - arquivos de manutenção)

7- digite INSTALAR

8- Siga os passos

9- Reinicie o computador e instale os drivers do cd do passo 1.

10- Pronto.

Facil não?

vou lançar um livro, como formatar o micro em 10 passos basicos.!

aeaheauehaueaheuah

qualquer duvida.........estamos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A restauração de sistema é legal,mas alguém percebeu que ela também gera arquivos ocultos no windows,fazendo com que a capacidade do hd diminua?

Eu restaurei 4 vezes e o meu hd de 20 gb,ficou somente com 385 mb de espaço disponivel,o que não seria possível de outra forma,pois eu tinha somente o conteúdo de uns 10 disquetes no mesmo.

mistério:

abra o word e digite:

= rand (200,99)

tecle enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, ela precisa recuperar as informações somente. Se ela formatar, dae sim q vai estar ferrada! Se não deu para fazer a restauração do sistema, tente reinstalar o windows por cima. Se você apagou pastas do sistema, ele recupera. Se foi a pasta de cookies, infelizmente já era!

Ainda tem a restauração via dos. Talvez dê. Qualquer coisa em avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...