Guest - tito - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Como faço para bloquear o fechamento de uma janela pop-up, deixando para ela só a chance de clicar em um botaum fechar...Obrigadu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 taí uma coisa que nunca vi..creio que não seja possível.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Como faço para bloquear o fechamento de uma janela pop-up, deixando para ela só a chance de clicar em um botaum fechar...Obrigadu ... O que eu sei fazer é um pouco diferente, mas funcional. No meu código pessoa só pode fechar após clicar em um botão . Se ela não clicar no botão e mandar fechar, abre outra janela com a mesma página.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 O que eu sei fazer é um pouco diferente, mas funcional. No meu código pessoa só pode fechar após clicar em um botão . Se ela não clicar no botão e mandar fechar, abre outra janela com a mesma página.Abraços como q funciona isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Como faço para bloquear o fechamento de uma janela pop-up, deixando para ela só a chance de clicar em um botaum fechar...
Obrigadu ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.