Porém, o problema é quando chega nas colunas "Pagos em dia" e "Pagos em atraso", pois preciso fazer um somátorio nelas para cada semana.
Por exemplo, para pagos em dia, vou ter que verificar naquela semana, quais foram pagos no prazo. E o contrário no Pagos em atraso.
Tentei fazer uma fórmula com Count, mas sempre ocorre erros. Tambem tentei usar o Running Total Fields, mas tambem dá erro.
Até tentei o "SQL Expression Fields", pois se eu pudesse fazer uma query de Count separada para cada campo, seria minha salvação, mas o problema é que esse método não aceita receber parâmetros(pelo menos, não achei) e com isso não consigo fazer uma filtragem específica pela semana.
Pergunta
JohnyMoraes
Boa dia pessoal.
Estou com umas dúvidas aqui e gostaria se alguém poderia me ajudar.
Preciso fazer um relatório em que cada coluna vai aparecer resultados diferentes de acordo com o filtro.
Primeiro, o relatório todo é fltrado por um período de datas específicas, agrupadas por Mês.
Dentro desse, há uma separação por semana do Mês.
essa foto define bem o meu quadro:
Uploaded with ImageShack.us
Porém, o problema é quando chega nas colunas "Pagos em dia" e "Pagos em atraso", pois preciso fazer um somátorio nelas para cada semana.
Por exemplo, para pagos em dia, vou ter que verificar naquela semana, quais foram pagos no prazo. E o contrário no Pagos em atraso.
Tentei fazer uma fórmula com Count, mas sempre ocorre erros. Tambem tentei usar o Running Total Fields, mas tambem dá erro.
Até tentei o "SQL Expression Fields", pois se eu pudesse fazer uma query de Count separada para cada campo, seria minha salvação, mas o problema é que esse método não aceita receber parâmetros(pelo menos, não achei) e com isso não consigo fazer uma filtragem específica pela semana.
alguém tem alguma sugestão ?
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.