Jean Paulo Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 (editado) Como eu poderia exibir a posiçãoa tual do array? Editado Março 24, 2011 por Jean Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 O que você quer dizer com 'posição atual'? Seria a ultima posição?$qtde = count($seuVetor); echo $seuVetor[$qtde-1]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2011 por exemplo, quero mostrar um rank de usuários classificados por pontos...dai vamos supor qu eu faço um select de 51, 100 DESCdai exibir a colocação dele ,5152535455...Desejo saber se a alguma possibilidade de faser sem o uso de um contador.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Paulo
Como eu poderia exibir a posiçãoa tual do array?
Editado por Jean PauloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.