Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

valores na mudança de formulario


Ubiraelson

Pergunta

boa tarde colegas.

tenho 2 tabelas ( cadastro e emprestimo) e estão sendo usados como formulario. lembrando que fiz uma relacionamento entre essas tabelas pois patrimonio, produto e descrição da tabela emprestimo que refere ao mesmo campos da tabela cadastros.

no formulário cadastro alem de cadastrar os equipamentos posso visualiza-los. tenho tambem no formulario cadastro um botão chamado " emprestar equip".

quando clico nele abre o formulario emprestimo, mas com todos os campos em brancos.

o que eu gostaria de fazer é que ao clicar no botão emprestimo (geralmente estará visivel o equipmento no formulario cadastro) esses campos visualizado aparece no formulário emprestimo para que eu não precise digitar.

ex: suponto que cadastrei o equipamento ( Patrimonio: 12345, Produto: notebook, descricao:XXXX) estou navegando pelos registros e localizo esse produto. ao clicar no botão "emprestar equipamento" será aberto o formulario emprestimo. nesse formulario tem os campos (patrimonio, produto e descricao) mais aparece em branco. quero que aparece o registro que estavá visivel no formulario cadastro.

entendeu????

pensei assim no formulario_load ou cmdEmprestimo_click inserir codigos assim

principal.PATRIMÔNIO.Text = cadastroprincipal.txtPatrimonio.Text (para o botão clique)

PATRIMÔNIO.Text = cadastroprincipal.txtPatrimonio.Text (para o load do formulario emprestimo)

não deu certo.

ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você abre outro formulário logo apos a linha do docmd.openform faça as linhas passando os dados qeu vocÊ que para os objetos no outro form, algo assim:

forms!seuOutroForm!objetoDoOutro.value=me.seuObjeto

Algo assim deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...