Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travando Ao Iniciar...


Guest Guest

Pergunta

Nu sei o que esta acontecendo.

Meu Desktop, um PIII, 750 MHZ com 256 MB vem me enxendo a paciencia de uns meses para ca.

Inicio do ano, parou, achei que era virus, mandei formatar (detesto hardware e tudo relacionado a MSDOS), e intalei o Windows 2000 Professional, operacional que uso no notebook.

Depois de tudo perfeitamente instalado e configurado, voltei a trabalhar nele, e 01 semana depois pifou de novo.

Mandei pro tecnico e pedi para ele criar nova particao e intalar o XP Pro, para ver se com esse novo pararia os erros.

Beleza, ontem fiquei ate tarde instalando um monte de softwares, e atulizando meus cds copiando do notebook e passando para o desktop. Pronto acabei.

Hoje ao ligar, ele depois de apresentar a mensagem de bem vindo do XP, ele trava com a tela toda branca no desktop, e nada, reinicio e nada. Dei-lhe uma porrada na CPU e pronto, agora parou de vez, nem quiz ligar mais.

Depois de um tempo ligou de novo, e continuando dar o mesmo problema, porem desconectei mouse ps2 cabo speed... e reiniciei, pronto, agora ligou beleza.

Ue!!!

Coloquei o mouse e reiniciei, funcionou legal.

Coloquei o cabo do speed e reinciei, e travou.

Pronto, acho que achei o BUG, com o cabo do speed ele trava.

O que podera ser?

alguém já viu este tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...