brunopfernandes Postado Abril 7, 2011 Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 boas tenho um problema com um relatorio que estou a tenta criar.estou a tentar que o mes relatorio fique com este formato mes janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro produtoagua 10 20 30 15 cervejavinhomas o que acontece e precisamente o contrario: produto agua cerveja vinhomesjaneirofevereiromarçoabrilmaiojunhojulhoagostosetembrooutubronovembrodezembroé possivel fazer como pretendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bred Postado Abril 7, 2011 Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 Caro colega brunopfernandes, se foi isso o que entendi, você pode abrir seu relatorio no modo disgner e reorganizar seus campos da maneira que ficar melhor pra vc, ou se preferir crie um relatorio em branco e em seguida você pode adicionar os campos que quer e na ordem que quise... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 7, 2011 Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 Crie uma consulta do tipo referencia cruzada usando o assistente ou use a clausula sql DISTINCT, depois utilize essa consulta para gerar o relatorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunopfernandes
boas
tenho um problema com um relatorio que estou a tenta criar.
estou a tentar que o mes relatorio fique com este formato
mes janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro
produto
agua 10 20 30 15
cerveja
vinho
mas o que acontece e precisamente o contrario:
produto agua cerveja vinho
mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
é possivel fazer como pretendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.