Dorlitz Postado Abril 15, 2011 Denunciar Share Postado Abril 15, 2011 Bom dia pessoal,Estou com o seguinte problema tenho duas tabelas uma de produtos e outra de categoria, preciso amarrá-las para pegar três produtos de cada categoria.alguém sabe como eu posso fazer isso usando mysql?O cógigo genérico para trazer todos os produtos de cada categoria está assim:SELECT p.*, c.nome FROM categorias c INNER JOIN produtos p ON c.id = p.id_categoria ORDER BY c.nome ASCObrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 15, 2011 Denunciar Share Postado Abril 15, 2011 isso??SELECT p.*, c.nome FROM categorias c INNER JOIN produtos p ON c.id = p.id_categoria ORDER BY c.nome ASC LIMIT 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dorlitz
Bom dia pessoal,
Estou com o seguinte problema tenho duas tabelas uma de produtos e outra de categoria, preciso amarrá-las para pegar três produtos de cada categoria.
alguém sabe como eu posso fazer isso usando mysql?
O cógigo genérico para trazer todos os produtos de cada categoria está assim:
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.