Olá, eu estou fazendo um programa para manipular banco de dados em VB Net e quando vou executá-lo recebo o erro:" Tipo de dados incompatível na expressão de critério." Eu já conferi o formato dos campos no banco de dados e se os campos textos possuiam aspas simples no código, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar?
Esse é o código:
Dim comando = "INSERT INTO tab_contatos_g(nome_contatos,telefone_contatos,endereco_contatos,email_contatos) values ('" + txtNome.Text + "'," + txtTelefone.Text + ",'" + txtEndereco.Text + "','" + txtEmail.Text + "')" Dim olecon As New OleDb.OleDbConnection(conexao_geral)
olecon.Open()
Dim novo As New OleDb.OleDbCommand(comando, olecon)
novo.ExecuteNonQuery()
If olecon.State = ConnectionState.Open Then olecon.Close() End If [/codebox]
Pergunta
humberto_dimarchi
Olá, eu estou fazendo um programa para manipular banco de dados em VB Net e quando vou executá-lo recebo o erro:" Tipo de dados incompatível na expressão de critério." Eu já conferi o formato dos campos no banco de dados e se os campos textos possuiam aspas simples no código, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar?
Esse é o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.