Marco Canhoto Postado Abril 18, 2011 Denunciar Share Postado Abril 18, 2011 Boa tarde a todos.Tenho um aparelho celular LG Scarlet II. Quando eu passo arquivos mp3 para o celular, alguns albuns aparecem desorganizados, como se não tivesse nada preenchido nas propridades ou como se em cada arquivo, estivesse com um artista diferente ou album diferente na propriedade.Então eu conecto no pc, e altero as propriedades. No pc fica tudo certo, mas isso não é alterado no celular!!! Continua a mesma bagunça!Será que isso deve ser alterado no proprio celular? Ele guarda essas informações de alguma forma? Não sei mais o que fazer.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newprog Postado Abril 24, 2011 Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 Boa tarde a todos.Tenho um aparelho celular LG Scarlet II. Quando eu passo arquivos mp3 para o celular, alguns albuns aparecem desorganizados, como se não tivesse nada preenchido nas propridades ou como se em cada arquivo, estivesse com um artista diferente ou album diferente na propriedade.Então eu conecto no pc, e altero as propriedades. No pc fica tudo certo, mas isso não é alterado no celular!!! Continua a mesma bagunça!Será que isso deve ser alterado no proprio celular? Ele guarda essas informações de alguma forma? Não sei mais o que fazer.Agradeço desde já.Normalmente, existem editores de tag de mp3...entre outros recursos...mas isto ocorre em ambiente externo ao seu aparelho...sto é o que conheco e normalmente uso...um bom programa que pode editar este recurso é o audiograbber...Bem, esta é minha ajuda...um forte abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 24, 2011 Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 um bom programa que pode editar este recurso é o audiograbber...o audacity e o sound forge tb fazem isso. mas já vi q no windows 7 você consegue alterar essas propriedades clicando com o botao direito no arquivo e entrando em propriedades. não lembro exatamente se da pra fazer isso em outros windows.agora, tem q ver como é no seu celular. ele faz ordenacao pelo nome do arquivo ou é pelas propriedades dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Canhoto Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Eu alterei pelas propriedades mesmo.Bom, eu fucei a função de sincronização do windows media player e consegui consertar quase tudo, menos a ordenação de tipo de arquivo do celular.Mesmo assim, vou dar uma olhada por ai nas ferramentas como audiograbber.Obrigado pelas orientações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.