Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alteração de propriedades de arquivos mp3


Marco Canhoto

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Tenho um aparelho celular LG Scarlet II. Quando eu passo arquivos mp3 para o celular, alguns albuns aparecem desorganizados, como se não tivesse nada preenchido nas propridades ou como se em cada arquivo, estivesse com um artista diferente ou album diferente na propriedade.

Então eu conecto no pc, e altero as propriedades. No pc fica tudo certo, mas isso não é alterado no celular!!! Continua a mesma bagunça!

Será que isso deve ser alterado no proprio celular? Ele guarda essas informações de alguma forma? Não sei mais o que fazer.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Tenho um aparelho celular LG Scarlet II. Quando eu passo arquivos mp3 para o celular, alguns albuns aparecem desorganizados, como se não tivesse nada preenchido nas propridades ou como se em cada arquivo, estivesse com um artista diferente ou album diferente na propriedade.

Então eu conecto no pc, e altero as propriedades. No pc fica tudo certo, mas isso não é alterado no celular!!! Continua a mesma bagunça!

Será que isso deve ser alterado no proprio celular? Ele guarda essas informações de alguma forma? Não sei mais o que fazer.

Agradeço desde já.

Normalmente, existem editores de tag de mp3...entre outros recursos...mas isto ocorre em ambiente externo ao seu aparelho...sto é o que conheco e normalmente uso...um bom programa que pode editar este recurso é o audiograbber...Bem, esta é minha ajuda...um forte abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom programa que pode editar este recurso é o audiograbber...

o audacity e o sound forge tb fazem isso. mas já vi q no windows 7 você consegue alterar essas propriedades clicando com o botao direito no arquivo e entrando em propriedades. não lembro exatamente se da pra fazer isso em outros windows.

agora, tem q ver como é no seu celular. ele faz ordenacao pelo nome do arquivo ou é pelas propriedades dele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alterei pelas propriedades mesmo.

Bom, eu fucei a função de sincronização do windows media player e consegui consertar quase tudo, menos a ordenação de tipo de arquivo do celular.

Mesmo assim, vou dar uma olhada por ai nas ferramentas como audiograbber.

Obrigado pelas orientações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...