_EDiCaRLoS Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Caros amigos peço a ajuda de vocês, estou precisando urgente de um drive de aúdio, minha placa tem chipset intel, tem escrito no chipset dela 810, S381b acho que seja o modelo, amigos por favor me ajudem, grato pela atenção e compeenção de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Dae...cara....entra na página www.driverguide.com e no canto esquedo tem member login. No Login tu entra com driver e senha all aí logo abaixo vai ter os ícones do q você precisa, aí tu clica nos dispositivos de som e procura da marca intel q tenho certeza q vai ter o q você procura certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 já tentto tb no http://www.clubedohardware.com.brfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 hum.. o mais óbvio:Site da Intel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Caros amigos peço a ajuda de vocês, estou precisando urgente de um drive de aúdio, minha placa tem chipset intel, tem escrito no chipset dela 810, S381b acho que seja o modelo, amigos por favor me ajudem, grato pela atenção e compeenção de todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.