Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar dados de uma tabela para outa


Priscila Lima

Pergunta

Pessoal sou iniciante no forum e no Access, e estou precisando de uma ajuda, tenho um BD com informações de funcionários (Tabela 1), e dentro dessa tabela tem um campo de Status (Ativo / Inativo), gostaria de saber se é possivel quando alterasse o status de um funcionário para inativo, ele transportasse os dados para uma tabela diferente (Arquivo Morto)

Se alguém puder me ajudar eu agradeço,

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom isso pode ser feito em tempo de execução usando a propriedade de evento após atualizar do referido campo, executando o docmd, algo assim

DoCmd.RunSQL "INSERT INTO SuaTabela (lista de campos) VALUES (lista de valores)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so uma pergunta..

se voce já tem na sua tabela um campo que sinaliza se o cadastro ta ativo ou não.. pra que isolar os cadastros inativos em outra tabela?

se a ideia é obter listas de quem ta ativo ou inativo, voce pode usar consultas para isso, definindo o criterio da pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, coloquei esses campos de ativos e inativos devidos aos relatórios que estou montando, alguns eu já consegui colocar o filtro somente de funcionários ativos, mas tem um relatório especifico que preciso criar que achei que seria o ideal separar os ativos e inativos.

Para ser mais exata preciso montar um relatório que me traga todos os funcionários admitidos e demitidos em um determinado periodo.

Ex:

Todos os funcionários ativos (admitidos) no mês de Abril e todos os funcionários demitidos (inativos) no mesmo mês..

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá tentei realizar a consulta utilizando como critério o status de funcioário "inativo" o que consegui foi o seguinte:

Consulta:

Funcionário