Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Report XI imagem


Guilhermemfa

Pergunta

Boa nt pessoal,

tenho uma tabela de funcionários, onde além dos dados dos funcionários, armazena em um campo o caminho onde está armazenado a foto + o nome do arquivo JPG.

EX: "c:\foto\func-01.jpg", "c:\foto\func-02.jpg", "c:\foto\func-03.jpg"

Estou montando com CR XI a ficha individual de cada funcionário. e preciso exibir nesse relatório a foto do funcionário.

O relatório já está pronto. Porém as fotos não estão do tamanho que quero no relatório e não quero redimensiona-las e a kd relatório que eu chamo elas veêm no tamanho original, deixando o meu relatório desconfigurado.

Tem alguma forma de eu definir o tamanho da imagem que eu quero no CR XI e toda vez que eu chamar o relatório, independente do tamanho da imagem ela aparecer no tamanho que eu tiver definido?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa nt pessoal,

tenho uma tabela de funcionários, onde além dos dados dos funcionários, armazena em um campo o caminho onde está armazenado a foto + o nome do arquivo JPG.

EX: "c:\foto\func-01.jpg", "c:\foto\func-02.jpg", "c:\foto\func-03.jpg"

Estou montando com CR XI a ficha individual de cada funcionário. e preciso exibir nesse relatório a foto do funcionário.

O relatório já está pronto. Porém as fotos não estão do tamanho que quero no relatório e não quero redimensiona-las e a kd relatório que eu chamo elas veêm no tamanho original, deixando o meu relatório desconfigurado.

Tem alguma forma de eu definir o tamanho da imagem que eu quero no CR XI e toda vez que eu chamar o relatório, independente do tamanho da imagem ela aparecer no tamanho que eu tiver definido?

Grato

Tem sim.

Clica inverso na figura, e vai em Formatar gráfico, na guia comum você desmarca a opção 'Pode crescer'.

Verifica ai, qualquer coisa posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...