Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudem-me Em Php

RenanCientista

Pergunta

Pessoal tenho um site em html e gostaria de faze-lo em php, mas tambem estou em duvida se faço em asp, qual é o melhor???

Preciso de algum programa instalado pra fazer paginas em php, pois no meu computador não a icone para arquivo em php e não tenho nenhum programa que abra a extensão .php .

Me ajudem e qual apostila no script.com.br é a melhor pra se aprender.

Falow

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara qual programa tu uza pra editar as página HTML ?!?!

Caso seja o DreamWeaver ele tb edita as pagina.php

esse ae q nosso amigo Gladisson passo tb é baum

Qualquer dúvida posta

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Cara... é verdade, o Dreamweaver tb edita PHP, mas em qualquer lugar você pode editar PHP, ateh no "bloco de notas", mas o PHPEditor é bom q ele ajuda você não se perder com as cores, e tem os comandos tudo nele... ele foi feito pra editar PHP.. por isso é bom!

E sobre qual programacao você deve usar, primeiro eu comecei a aprender CGI Perl, ai vi q PHP era melhor e mudei! ASP eu nunca mexi, mas já vi mta gente q fala q prefere ASP e mta q prefere PHP... mas axo q PHP é mais nova! Mas a teoria é tudo igual, o q muda deve ser os comandos e são pouca diferenca!

Link para o comentário

• 0

concordo com tigo dinhospfc + o DreamWeaver tb mostra com cores o PHP + tudo bem.

Tipo em questão da linguagem e do editor isso vai do gosto do programador.

uma pssoa pode c apegar a uma linguagem e pra ela essa linguagem sempre vai ser a melhor. no caso do editor tb.

Eu sooh acho q não devemos ficar encafufado em apenas uma. escolha uma e aprenda ela, depois você pode mudar e aprender outra.

Qualquer coisa posta ae, estamos aqui para ajudar em o q for preciso.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Bem eu uso para fazer as minhas paginas o Front Page, sei que não é o melhor mas já me ajudou e me ajuda muitoooooo.

Agora tem outra questão eu não sei nada de php, nem sei que apostila pegar pois livro é um investimento bom mas ta caro, fala sério

Gladissom valeu, eu já baixei o programa e o interpretador, mas não sei fazer nada com ele, e agora faço o que?

Estou procurando uma boa apostila no Script Brasil se souberem de alguma, agradecerei

Falow cool.gif

Link para o comentário

• 0
Agora tem outra questão eu não sei nada de php, nem sei que apostila pegar pois livro é um investimento bom mas ta caro, fala sério

Inicialmente LEIA sobre PHP, não vá pensando que php é igual o HTML que tem um programinha que mostra em tempo real o q você tah fazendo, que arruma os códigos bunitinho!

php é moh lógica, moh zica, onde quem faz é você e só vc! Programa nem ajuda muito! sad.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...