Adriano Monezi Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Estou editando e aprendendo a desenvolver um sistema, só que quando eu clico no icone de por a foto do Vendedor da esse erro.Eu preencho todos os campos e não da erro, o erro só da quando eu clico para pegar a foto e por no Sistema. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Que erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Monezi Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Esses da imagem que postei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 (editado) Ahhh tá, essa imagem, estranho que no IE no trampo ela não aparece... deve ser frescura...Bom, voltando ao que interessa... vê se esse link te ajuda:http://vbadud.blogspot.com/2007/06/visual-...mon-dialog.html Editado Maio 6, 2011 por fahledu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Monezi Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Não consigui ainda parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 você não adicionou a commondialog no formulario. procure ela na caixa de ferramentas e se não encontrar, adicione o componente Microsoft Common Dialog Control em menu Ferramentas -> Controles adicionais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Monezi Postado Maio 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 você não adicionou a commondialog no formulario. procure ela na caixa de ferramentas e se não encontrar, adicione o componente Microsoft Common Dialog Control em menu Ferramentas -> Controles adicionais...Ok parceiro. Muito obrigado :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Monezi
Estou editando e aprendendo a desenvolver um sistema, só que quando eu clico no icone de por a foto do Vendedor da esse erro.
Eu preencho todos os campos e não da erro, o erro só da quando eu clico para pegar a foto e por no Sistema. alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.