dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 e ae galera.. beleza?alguém aqui já usou o Menuet?Eu tenho ele aqui, cabe em um disquete, beleza..mas não consigo usar uma resolução muito alta nele.. pois da uns erros doidos..alguém conhece?Menuet é o Sistema Operacional que não usa HD, e funciona em um disquete. e o pior é que funciona mesmo.. tem ate funcao para servidor ,e tudo mais..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 olá!!!cara eu já testei esse incrivel so mas não consegui uma boa resolução não...(ele tem o "bichaum" não é possivel..um disquete só!!!!)mas é um projeto bem interessante..flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu só ouvi falar, mas ainda não tive a oportunidade de utilizar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 é bem legal..e eu copiei a "imagem" do sistema que tem no site do fabricante, e executei uns instalador, e ele gerou um disco de boot, que carrega o sistema.mas sempre que eu tentava entrar em resolução alta, travava e dava pau..mas o projeto é interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 aqui tem um LINK: MenuetOS - Sistema Operacional Menuet <- esse é o site em portuga dele.e esse LINK: MenuetOS.org <- Site oficial do fabricante..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 poxa caber em um só disquete, e isso presta mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Dá para botar ele dentro dum CD ou Pen-drive?Meu PC não tem Floopy Driveé free??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --willian -- Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 pessoal eu instalei rodei e consegui potar em resolução 1024x768x32bit e rodou normal a não ser quando eu tentei rodar uns joguinho o sistema parou de responder e tive que reseta XD porem gostaria de saber como conectalo a internet e saber como roda um cd de audio e saber se minha placa de audio é compativel pois n auvi um som se quer até agora meu pc é hardware tradicional 256+128ram 2.26Ghz placa 64MB Nvidia :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --willian -- Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 pessoal eu instalei rodei e consegui potar em resolução 1024x768x32bit e rodou normal a não ser quando eu tentei rodar uns joguinho o sistema parou de responder e tive que reseta XD porem gostaria de saber como conectalo a internet e saber como roda um cd de audio e saber se minha placa de audio é compativel pois n auvi um som se quer até agora meu pc é hardware tradicional 256+128ram 2.26Ghz placa 64MB Nvidia :unsure:OPS... meu email gwtda@yahoo.com.br ou gwtda@hotmail.comPessoal o sistema é bom considerando que cabe em um disquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Eu cheguei a particirar do projeto...Mas faz tempo, nem sei em que pé que anda o MenuetOS...Ele está com versão 64 bits agora, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 muito interesante vou da uma olhada abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 Não vi nada que podia ou pode instalar em CD ou Pen Drive, pelo menos não achei. Ele é bem interessante, quase num acho disquete a venda, e quando encontro, meu floopy drive está com defeito =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juliano Andrade Postado Abril 9, 2011 Denunciar Share Postado Abril 9, 2011 Menuet é bom sistema mas muito precário ainda, eu testei isso a uns 8 anos atraz e até agora não evoluiu nada ainda. Uma dica a quem procura drives específicos, usem então um MacOSX um FreeBSD ou até mesmo um Linux ao invés de um precário sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cesar72 Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2015 Gostei, mas não dá para fazer muita coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
e ae galera.. beleza?
alguém aqui já usou o Menuet?
Eu tenho ele aqui, cabe em um disquete, beleza..
mas não consigo usar uma resolução muito alta nele.. pois da uns erros doidos..
alguém conhece?
Menuet é o Sistema Operacional que não usa HD, e funciona em um disquete. e o pior é que funciona mesmo.. tem ate funcao para servidor ,e tudo mais..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.