Windowstec Postado Maio 8, 2011 Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 Olá a todos, estou a fazer uma plataforma que necessita de um sistema espécie o que tem no wordpress, onde se clica para inserir uma imagem abre uma frame e depois quando se clica em inserir imagem ela passa para o editor.Como posso fazer isso?Agradecia uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 8, 2011 Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 http://tinymce.moxiecode.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Windowstec Postado Maio 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 Eu tenho esse editor implementado, mas não é nessa situação.Tenho uma parte em que tenho que procurar uma imagem, como uma imagem de destaque, onde clico num link ele abre uma frame, como o thickbox, e gostava que quando clica-se num botão na frame, tipo "escolher", ele fecha-se a frame e depois passa-se o caminho da imagem para uma input fora do frame.Possível é, pois isso acontece com um tema que uso no wordpress, mas como posso fazer? Nunca fiz nada parecido.Cumprimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 8, 2011 Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 Você quer escolher uma imagem para usar dentro do editor? Ou em outro lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Windowstec Postado Maio 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 Outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Windowstec
Olá a todos, estou a fazer uma plataforma que necessita de um sistema espécie o que tem no wordpress, onde se clica para inserir uma imagem abre uma frame e depois quando se clica em inserir imagem ela passa para o editor.
Como posso fazer isso?
Agradecia uma resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.