Eu desenvolvi um sistema onde o usuário loga e clica em um link. Quando ele clica é registrado o IP do usuário para futura comparação. Esse Sistema fica nas hospedagens das pessoas que utilizam o sistema.
O link ao ser clicado, leva o usuário para o meu site. Onde é solicitado uma confirmação de voto.
QUando ele confirma, também é registrado o IP do usuário.
Pergunta
Jean Paulo
Bom dia gente.
Eu desenvolvi um sistema onde o usuário loga e clica em um link. Quando ele clica é registrado o IP do usuário para futura comparação. Esse Sistema fica nas hospedagens das pessoas que utilizam o sistema.
O link ao ser clicado, leva o usuário para o meu site. Onde é solicitado uma confirmação de voto.
QUando ele confirma, também é registrado o IP do usuário.
Para o dono do primeiro sistema falado verificar se o usuário realmente votou, existe uma pagina onde fica todos os Ips dos visitantes que confirmaram seu voto: http://lineage2.topgs.com.br/index.php?pag...alhes&id=26
O problema esta acontecendo que o IP registrado ao momento de clicar no link, esta sendo diferente do registrado na pagina de voto.
Ambos os sistemas utilizam a variável: $_SERVER[REMOTE_ADDR]
Aqui exemplo do sql que guarda o voto:
Estou com esse problemão. alguém tem alguma solução?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.