Guest - Ricardo - Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Preciso saber como posso matar um form antigo através de um segundo form no vbnet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Preciso saber como posso matar um form antigo através de um segundo form no vbnet? Como assim "MATAR" ? Desculpa aí, mas eu não entendi bem a sua dúvida brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 deve ser "fechar" um outro formnão seria nomeForm.close? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 No .NET é mais ou menos isso brother....Seria assim:-Primeiro temos que declarar que o tal form existe: Private Sub seu_botão 'não me lembro o resto dos negócios que tem aqui Dim FormTal as New Form2 'por exemplo End Sub -Agora teriamos que dizer o tal form será fechado: Private Sub seu_botão 'não me lembro o resto dos negócios que tem aqui Dim FormTal as New Form2 'por exemplo FormTal.Close() End Sub Seria desta maneira....Bom, como disse no meu post anterior...Como assim "MATAR" ? Não sei se é bem isso que ele quer...Mas se for tá aí brother....E desculpa aí, novamente, por eu não ter entendido a sua dúvida Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Preciso saber como posso matar um form antigo através de um segundo form no vbnet?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.