Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de Vendas


Adriano Monezi

Pergunta

Ola pessoal sou iniciante em VB, estou usando atualmente o VB Express 2008, e tenho uma enorme vontade de desenvolver um sistema comercial de vendas com as seguintes funções:

- cadastro de clientes

- cadastro de produtos

- cadastro de vendedores

- cadastro de fornecedores

- relatorios de vendas

- imprimir recibo de venda

básicamente seria isso... gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar conteudo para começar a desenvolver, estou atráz de video aula do tipo mais não consigo achar, se alguém souber onde tem para vender DVDs que ensinem e montar um sistema comercial, ou que ensime a montar algum sistema parecido onde posso usar os codigos para criar um sistema de vendas eu fico agradecido, preciso comprar, ou achar na net pois quero muito aprender a prorgamar.

Até mais um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá !

Cara, de boa...essa parte do fórum é voltado para VB-6 e VB-Script...essa IDE que você citou é VB.NET...então tópicos voltado a este assunto você pode postar no fórum "NET" legal.png

Quanto a informações, você já olhou o site do Macoratti ?

http://www.macoratti.net/pageview.aspx?catid=1

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...