Rudimar Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Preciso criar um link. Só que o link deve ser printado. Tentei fazer como abaixo: print "<a href ="."\""."../Login.php4">."\""."target='_blank'>"."Off-Line". "</a>";?>A linha de código acima, printa um link que estará escrito Off-Line. Quando o usuário clicar neste link deverá ser exibida a página de Login.Só que a escrita do código está dando erro. já tentei arrumar e não consegui..alguém pode dar uma ajuda aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Amigo, qual erro q ta dando ?!?!?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 comigo da erro tb de vez em quando no echo.....mas é porque eu coloco uns " dentro das aspas do php...tipo...echo "<a herf="pag.php">Link?</a> "; assim da erro aqui.....echo "<a herf=pag.php>Link?</a> "; assim já num da erro.....mas eu num sei se esse é o seu caso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 §tRuTe®dos dois tipos podem não dar erro + para o primeiro não dar erro tu tem q fazer assim oecho "<a herf=\"pag.php\">Link?</a> ";Deste modo não da erroQualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 ou... echo "<a herf='pag.php'>Link?</a> "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 existem várias maneiras.... echo "<a href=pagina.php>link</a>";essa eu acho a mais faciL e assim tb...echo '<a href="pagina.php">link</a>'; fLwZzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Preciso criar um link. Só que o link deve ser printado. Tentei fazer como abaixo:
print "<a href ="."\""."../Login.php4">."\""."target='_blank'>"."Off-Line". "</a>";?>
A linha de código acima, printa um link que estará escrito Off-Line. Quando o usuário clicar neste link deverá ser exibida a página de Login.
Só que a escrita do código está dando erro. já tentei arrumar e não consegui..
alguém pode dar uma ajuda aí....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.