Deividy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 O meu Win de casa é ME ( caso alguém venha falar toca já respondendo não posso ) e quando eu clico em SHIFT ele entra a tela de Pesquisa do windows.Minha pergunta é como eu arrumo isso.E outra coisa não é viruz fiz todas as chegagem possivel.Se alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 não tenho a minima ideia do q possa ser isso......mas passa ae o sacndisk e depois o desfragmentador de disco......ou tb pode ser alguma tecla ae sua q possa estar apertada....e quando c aperta o shift ele abre o bagui de pesquisa......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 olhaeu sei que se você segurar apertado aquela tecla com logotipo do windows lá e apertar F.. (Win + F), ele abre a janela de pesquisa..mas por shift.. nunca viquem sabe esta configurado como tecla de atalho o shift..eu sei que tem uma opção, que você pode atribuir funções às teclas do windows..mas onde é não lembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 e como é essa função dark?§tRuTe® já fiz isso e não adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 configura o seu teclado direito ai veja bem qual o modelo dele se ele tem ç e ai fala para a gente te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 configurado ele esta direitinho mais a marca no no fim de senama, depois eu coloca ele aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 pode ser defeito do teclado, eu tenho um que de vez em quando da uns paus ai eu aperto a tecla DEL e ele desliga o micro , aperto shift e minimiza a janela e por ai vai ai para de repente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Né por nada... mas um dia desses.. eu apertava o botão aqui... abrio o windows explorer.. sozinho... e mais outras coisa.... eu acho que isso é oi lendário... BICHERA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 eu tive um problema parecido no windows 98, não lembro como arrumei, mais talvez seja algum programa que descofigura quando é iniciado, já que não é virus, e o teclado esta configurado para abtn2....cara já olhou isso?pode ser algum software que voce tem ae, ah ! sobre o meu prog no windows 98 eu ainda uso o mesmo teclado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
O meu Win de casa é ME ( caso alguém venha falar toca já respondendo não posso ) e quando eu clico em SHIFT ele entra a tela de Pesquisa do windows.
Minha pergunta é como eu arrumo isso.
E outra coisa não é viruz fiz todas as chegagem possivel.
Se alguém puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.