Marcos Beraldo Postado Maio 18, 2011 Denunciar Share Postado Maio 18, 2011 E ai pessoal beleza...Minha dúvida é a seguinte:Tenho um radiobutton que deve ser marcado quando um botão específico for clicado.. até ai beleza, estou usando a seguinte função:<script type="text/javascript"> function check(id){ document.getElementById(id).checked = true; } </script>O problema é que preciso colocar o radiobutton dentro de um iframe. Como faço para realizar essa alteração?Aguardo...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Beraldo Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2011 Ai pessoal.. consegui fazer, ficou assim: parent.document.getElementById('_site').contentWindow.document.getElementById(id).checked = true; Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Beraldo
E ai pessoal beleza...
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho um radiobutton que deve ser marcado quando um botão específico for clicado.. até ai beleza, estou usando a seguinte função:
O problema é que preciso colocar o radiobutton dentro de um iframe. Como faço para realizar essa alteração?
Aguardo...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.