Guest Vicente Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 olá pessoal tenho uma simples dúvida,criei um campo e um botão em Html q chamam um arquivo php para fazer uma busca no site, gostaria q o resultado da busca aparecesse em uma nova janela. sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 (editado) Tu pode passar a variavel necessaria para fazer a busca pelo link e executar a busca na nova janela. tipo assim<script language="JavaScript">function abrir(URL) { var width = 800; var height = 600; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'nome', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');}</script>echo("<a href=\"javascript:abrir('pagina.php?variavel=$variavel');\">Abrir</a>");ae na pagina q abrir tu coloca isso$variavel = $_GET[variavel];ae tu monta a busca e da u resultado.Qualquer dúvida posta ae Abraços. Editado Março 5, 2004 por GaleguiN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 echo "<form method='post' action='pagina.php' target='janela1'>"; ................ .............. ............. echo "<Input onClick=\"window.open('','janela1','toolbar=no,location=no,directories=no, status=no,menubar=no,width=280,height=250,top=250,left=250,resizeable=no');\" target='janela1' type='submit' value='OK'>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vicente
olá pessoal
tenho uma simples dúvida,
criei um campo e um botão em Html q chamam um arquivo php para fazer uma busca no site, gostaria q o resultado da busca aparecesse em uma nova janela. sabe como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.