Flavia-richard Postado Maio 22, 2011 Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Meu site é do google. Gostaria de saber se alguém tem um código html para criar páginas numeradas no meu site. Ao colocar várias imagens fica demorando para abrir toda, então queria criar páginas para aparecer de 5 em 5 imagens em cada página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 30, 2011 Denunciar Share Postado Maio 30, 2011 Você gostaria de criar uma paginação para as fotos?Isso seria diretamente feito no serviço do Google, não pelo HTML ou outra linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia-richard
Meu site é do google. Gostaria de saber se alguém tem um código html para criar páginas numeradas no meu site. Ao colocar várias imagens fica demorando para abrir toda, então queria criar páginas para aparecer de 5 em 5 imagens em cada página.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.