Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout fatiado OK


Heltinhu

Pergunta

Boa galera, beleza...

Sou novato no ramo e estou dando as minhas cabeçadas rsrsrs, bom vamos lá, a dúvida é a seguinte, eu já fiz um esqueminha no PHOTOSHOP que irá servir como uma area de acesso sabem dessas que tem um campo

NOME

SENHA

só que eu fiz no photoshop para ficar bem mais estiloso sabem ficou legal bem da hora. Eu já fatiei todo o trabalho já transportei esta tudo certinho, porem agora como eu arrumo este trampo para que na imagem onde pede o nome tenha uma caixa de texto para se digitar o nome de usuario e na imagem onde pede a senha tenha outra caixa de "passoword" para se digitar a senha do usuario?

Comé que eu faço isso eu tenho já uma area de acesso em meu site só que não fiz em photoshop eu fiz em CSS, só que agora eu quero dar mais um passo e fazer algo mais estiloso + profissional rsss e aumentar o meu conhecimento no assunto.

AGUARDO RESPOSTAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...