Guest Cezar Augusto Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Ola amigos.Olha, eu tenho uma pagina hospedada em um servidor, chamado www.see.com.brCara, e um lixo !!!! e barato mais e uma m...Gostaria de saber, se alguém pode me dar algumas dicas para hospedagem.Para que eu possa escolher.Que seja barato, estavel e principalmente que tenha alguém trabalhando la.porque nesse servidor, e um lixo, nunca ninguém responde nenhuma pergunta.So quando e cobranca, inclusive o email vem totalmente personalizado pra você. pode?Me digam alguns nomes...Valeu galera...Desculpe o desabafo... : angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Ola CesarIsso depende, o servidor que você procura é com suporte asp?Se for, da uma olhada aquicara também ando PDAKRA com a velocidade dos servidores free, to pensando em pegar um pago também.espero ter ajudado.Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Eu TENHO UM SITE NO www.websamba.com 30MB suporte a asp e você pode colocar banco de dados... você tem que usar FTP. E tudo isso é de graça. Só tem um problema, tem propaganda. Se quiser dar uma olhada, entre no meu site de teste, www.websamba.com/tiagobonfa , a outra coisa é que o nome do site fica assim: www.websamba.com/usuario, entendeu?? Às vezes fica fora do ar o site. Mas se você quiser fazer testes pode usar este servidor... falou...Tiago BonfáWebMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Eu recomendo que coloquem seus sites no Terra, é um server profissional e muito seguro MAS...-uma vantagem é que seus sites ficam replicados em tres servidores só que as vezes tu atualiza o servidor e a replicação demora, resultado, o site antigo ainda continua aparecendo...-outra vantagem é que o banco access e importado como MSDE, mais seguro e confiável, mas para fazer manutenção nele só com um SQLserver (e 5 mega de tamanho máximo)...Fora isso eles tem suporte 0800 24horas e links de mais de 300Mbits...O preço? Uns R$ 25,00 por mês... Acho que chama plano Web100 Não é muito bom para sites em desenvolvimento mas depois de prontos, é bala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Experimenta esse site www.aspecto.com.brtem planos gratis e tem uns pagos. Todo mundo que usa acha muito bom... para o plano free tem suporte via forum, melhor que nada, e para os outros tem suporte totalVisita lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Ai cara eu conheço um servidor legal e barato so não sei se ele é rapido.Preço: R$ 5,00Espaço: 100 MbTransf. mensal: 1.5 GbAsp/Php/cgi/ssi e outros.http://www.donserv.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Experimenta esse site www.aspecto.com.brtem planos gratis e tem uns pagos. Todo mundo que usa acha muito bom... para o plano free tem suporte via forum, melhor que nada, e para os outros tem suporte totalVisita láTambém recomendo o aspecto! todos os meus sites estão lá, tem otimos planos, o suporte está sempre online e disposto.Se quizer falar diretamente com o suporte icq: 175744434Fala que foi o Hugo que recomendou e pede um desconto ! :D com certeza ele dará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cezar Augusto
Ola amigos.
Olha, eu tenho uma pagina hospedada em um servidor, chamado www.see.com.br
Cara, e um lixo !!!! e barato mais e uma m...
Gostaria de saber, se alguém pode me dar algumas dicas para hospedagem.
Para que eu possa escolher.
Que seja barato, estavel e principalmente que tenha alguém trabalhando la.
porque nesse servidor, e um lixo, nunca ninguém responde nenhuma pergunta.
So quando e cobranca, inclusive o email vem totalmente personalizado pra você. pode?
Me digam alguns nomes...
Valeu galera...
Desculpe o desabafo... : angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.