Morphetinho Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 clique no link abaixo e responda um formulario rapido para dizer q a MS o q você quer q esteja no novo Win........é rapido e facil!!!!http://admincampanias.e-volution.com/.../newuser=Yes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Vendo o link do nosso amigo pensei que nós mesmos poderiamos sugerir algumas características que gostariamos de ver nos próximos windows, o que acham?Pra começar eu diria que o messenger devia sumir e suas funções deviam estar embutidas diretamente no explorer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 o, seria tão bom se na hora da instalação desse pra escolher não instalar messeger, etc etc .........MS não é?, faazer o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Ai galera ajuda pois pode ficar melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 As placas de video antigas tinham um recurso chamado desktop virtual, onde a tela do windows ficava maior que o tamanho do monitor e tu podia abrir varios programas sendo que em vez de um ficar atras do outro, ficava ao lado e era só deslocar o mouse até a borda da tela para desloca-la...Com a capacidade das placas novas, em termos de memória, este era um recurso que poderia vir embutido no próprio windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 meu, tinha q ter um barato tipo pra controla tudo q o que entra no registro quando você instala um programa, ou seja, o registro não ficaria intupido de merda, e consequentemente, o windows ficarima bem mais rapido...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 ae cara...eu axo q antes da deles criarem um novo win...eles deviam arrumar os bugs dos wins antigos pra ter um S.O. quase perfeito...ae sim eles podiam ir colocanu mais coisas no win...sem ser novos bugs....hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 COncordo plenamente com o Struter. Se for para darmos opninões a respeito, escreveríamos um livro e ainda nãoa charíamos tudo que tem que melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Bem pensado.Mas acho q eles já estao melhorando, tanto é que a familia 9X não tera continuidade não é?.......daki pra frente, só XP, 2003 Srv, LongHorn.........tudu baseado em NT....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 hehehehehee concordo com você mais vai ter mais uma distribuição ai no meio que você's vão ficar chocados mas eu estou rindo até agora pois eu vou postar sobre o assunto no tópico de win xp e postar um novo tópico sobre o assunto heheheheheheheheheeeehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 heauheauehaueh ta certo...........a MS ainda ta crescendo aehuaheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Morphetinho a tecnologia do longhorn vai ser diferente do nt vai ser a evolução do nt ekes estão falando na nova tecnologia chamada de winfs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Notícia sobre o LongHorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
clique no link abaixo e responda um formulario rapido para dizer q a MS o q você quer q esteja no novo Win........
é rapido e facil!!!!
http://admincampanias.e-volution.com/.../newuser=Yes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.