Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 já tow eu aki de novo.... DE NOVO Bem, essa aki eu nem consegui começar direito, não achei base Bem, através de um formulário, eu adiciono informações na base de dados....Tipow, o formulário consta de:nome:sobrenome:sua opinião:Esses dados iriam para a base de dadosaew, se eu fizesse uma pagina chamada dados.phpeu poderia fazer assim:sedados.php?id=1E a base de dados pegaria a informação ID=1 e apresentaria na pagina:Seu nome é: FulanoSeu sobrenome é: Ciclanovocê acha: que o mundo é Sexymas, se alguém preenchesse o formulário novamente e enviasse, ele criaria um ID2ficaria:dados.php?id=2Seu nome é: JoséSeu sobrenome é: Mariavocê acha: Q sou + sexy!!!Na pagina chamada sobre.php, você veria LINKS que são criados quando alguém envia um formulário, tipow:<a ahef=dados.php?id=2>João</a><a ahef=dados.php?id=1>Fulano</a>Tipow, não tow pedindo script pronto (ateh q ajudaria), mas se vocês soubessem onde eu me informo pra conseguir tais coisas, eu ficaria Féliz demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Tipo por onde você quer comessar ?!?!?Vai postando ae q nois q ajuda a montar esse script ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Procura na SB por um sistema de cadastro de usuários , se você não conseguir a gente te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ta ae sum sistema meio q bom......hehehehepra mim ele ta senu de grande ajuda.....eae ta certim como faze ele.......http://www.giavamaster.com.br/crypto/invis...owtopic=69&st=0mas qualquer coisa posta ae de novo......falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Tipo veio a parte de cadastrar é beleza.c eu intendi o q você ta querendo a página dados.php sempre vai ser do ultimo usuario a se cadastrar né.nesse caso tu faz assim.$busca_dados = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE id order by id desc") or die(mysql_error()); //Organiza os registros em ordem decrescente.$valor_dados = mysql_num_rows($busca_dados); //Analiza o ultimo registro.ae no link tu faz.echo("<a href=\"dados.php?id=$valor_dados\">Dados</a>");É + ou - isso ae.Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Tipo veio a parte de cadastrar é beleza. Tipow, é mais ou menos isso!Ao fazer esse cadastro, ele é jogado numa informação da bae de dadosa pagina dados.php carrega essas informações!!!Tipow, sem senha, sem nada, apenas dados escritos! Aew, vamos dizer: o primero cara que se cadastrou colocou em nome ROBERTO e sobrenome ANANIASSe eu colocar http://www.meusite.com.br/dados.php?id=1A pagina dados vai abrirSeu Nome é ROBERTOSeu sobrenome é ANANIASE assim vai, id=2, id=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 se você apenas jogar os dados do form atravez do POST, e depois recuperar eles na otra pag tb num da certo ?usanu algo do tipo $_POST[id]; ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Pois é, na pagina dados você quer q aparessa apenas os dados do ultimo usuario a se cadastrar ?!?! ou você vai gravar um cookie nele ou uma sessão pra poder gravar que ID ele é ?!?!?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Pois é, na pagina dados você quer q aparessa apenas os dados do ultimo usuario a se cadastrar ? Nope, cada "id" que aparece do lado da URL é a pagina dados.php pegando uma informação da base de dadosuma pagina chamada sobre.php apareceria os ultimoscadastros enviados, mas mais simples, tipow só o nome, e nele um link com o ID desse cara, pra pegar a informação da base de dados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Dragon
já tow eu aki de novo.... DE NOVO
Bem, essa aki eu nem consegui começar direito, não achei base
Bem, através de um formulário, eu adiciono informações na base de dados....
Tipow, o formulário consta de:
nome:
sobrenome:
sua opinião:
Esses dados iriam para a base de dados
aew, se eu fizesse uma pagina chamada dados.php
eu poderia fazer assim:
se
dados.php?id=1
E a base de dados pegaria a informação ID=1 e apresentaria na pagina:
Seu nome é: Fulano
Seu sobrenome é: Ciclano
você acha: que o mundo é Sexy
mas, se alguém preenchesse o formulário novamente e enviasse, ele criaria um ID2
ficaria:
dados.php?id=2
Seu nome é: José
Seu sobrenome é: Maria
você acha: Q sou + sexy!!!
Na pagina chamada sobre.php, você veria LINKS que são criados quando alguém envia um formulário, tipow:
<a ahef=dados.php?id=2>João</a>
<a ahef=dados.php?id=1>Fulano</a>
Tipow, não tow pedindo script pronto (ateh q ajudaria), mas se vocês soubessem onde eu me informo pra conseguir tais coisas, eu ficaria Féliz demais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.