namman2 Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 ola a todos!!Queria saber, no ultimo ano do curso de cc, quantas linhas têm o programa q os alunos escrevem? obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CPP Postado Junho 10, 2011 Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 Depende, dá pra fazer um sistema inteiro numa linha só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 10, 2011 Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 Saudações,Qual seria essa "programa" que os alunos escrevem? :P Abraços,William Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 11, 2011 Denunciar Share Postado Junho 11, 2011 Depende, dá pra fazer um sistema inteiro numa linha só...realmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 namman2 Postado Junho 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 Depende, dá pra fazer um sistema inteiro numa linha só...realmenteestou falando de um programa facil de ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 não acho q ninguém fique contando as linhas dos programas q cria... tb porque normalmente a gente divide os programas grandes em varios arquivos.mas na verdade não faz diferenca nenhuma... quantidade de instrucoes não faz um programa mais ou menos complexo. não é porque o cara é iniciante q escreve programas menores ou porque o cara é experiente q escreve programas maiores.e acho q essa tb é a menor das preocupacoes. tando o primeiro ou no ultimo ano, se o professor pedir um sistema grande, a ultima coisa com q você vai se importar é com a quantidade de linhas q vai ter q escrever, acredite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 namman2 Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 não acho q ninguém fique contando as linhas dos programas q cria... tb porque normalmente a gente divide os programas grandes em varios arquivos.mas na verdade não faz diferenca nenhuma... quantidade de instrucoes não faz um programa mais ou menos complexo. não é porque o cara é iniciante q escreve programas menores ou porque o cara é experiente q escreve programas maiores.e acho q essa tb é a menor das preocupacoes. tando o primeiro ou no ultimo ano, se o professor pedir um sistema grande, a ultima coisa com q você vai se importar é com a quantidade de linhas q vai ter q escrever, acredite.muito obrigado, é q eu estou começando aprender a programar, e com algumas linhas de codigos já fico confuso é por isso que estou a perguntar para saber mais ou menos quantas linhas de codigos já conseguem controlar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeFM Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 A tendência é fazer um programa menor possível e legivel também para um fácil entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
namman2
ola a todos!!
Queria saber, no ultimo ano do curso de cc, quantas linhas têm o programa q os alunos escrevem?
obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.