Andrey_C Postado Junho 10, 2011 Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 Tem como eu criar um labirinto q nem o do Pac-man consegui fazer com letras só q é muito cansativo ai vai o q eu fiz com letra printf("*----------------------------------------*\n"); printf("|o o o o o o o o o o o o o o o o o o|\n"); printf("|o *-* o *-------------------* o *-* o|\n"); printf("|o | | o | | o | | o|\n"); printf("|o *-* o *-------------------* o *-* o|\n"); printf("|o*---------------------------------* o|\n"); printf("|o| N I V E L - 01 | o|\n"); printf("|o*---------------------------------* o|\n"); printf("|o o o o o o o o o o o o o o o o o o X|\n"); printf("*-------------------------------------*\n"); ajudae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 11, 2011 Denunciar Share Postado Junho 11, 2011 ajudaeajudar em q exatamente??se o q você quer é saber como inserir uma imagem .jpg, use uma biblioteca grafica, como allegro ou sdl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andrey_C Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 isso o q desejo saber como usar uma biblioteca grafica?? ^ |ajudae significa cooperar com o que você sabe para resolver meu problema que fo citado ai em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 não é nd facil, vai ter q estudar bastante.aqui tem varios tutoriais q ensinam a usar o sdl, passo a passo desde a instalacao: http://lazyfoo.net/SDL_tutorials/index.phpmas se você ta comecando a estudar c, ainda tem mtas coisas q você deveria estudar antes disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andrey_C Postado Junho 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 ow eu vi la mas num da pra entende nada eu num to começando agr faz 6 meses q estudo C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andrey_C
Tem como eu criar um labirinto q nem o do Pac-man consegui fazer com letras só q é muito cansativo ai vai o q eu fiz com letra
printf("*----------------------------------------*\n");
printf("|o o o o o o o o o o o o o o o o o o|\n");
printf("|o *-* o *-------------------* o *-* o|\n");
printf("|o | | o | | o | | o|\n");
printf("|o *-* o *-------------------* o *-* o|\n");
printf("|o*---------------------------------* o|\n");
printf("|o| N I V E L - 01 | o|\n");
printf("|o*---------------------------------* o|\n");
printf("|o o o o o o o o o o o o o o o o o o X|\n");
printf("*-------------------------------------*\n");
ajudae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.