Gabriel Jardim Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 Bom dia meus amigos,como faço para rodar um aplicativo que usa winsock no windows 7 ?Preciso de um auxilio rápido, dependo disso.Agradeço desde já a todos pela força. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 como faço para rodar um aplicativo que usa winsock no windows 7 ?acho q do mesmo jeito q você faz em qualquer outro windows...se você ta tendo problemas, verifique o firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Jardim Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 como faço para rodar um aplicativo que usa winsock no windows 7 ?acho q do mesmo jeito q você faz em qualquer outro windows...se você ta tendo problemas, verifique o firewall.Pelo que eu percebi não tem muito haver com Firewall, mas com o suporte do winsock e com o serviço mensageiro, que estou usando dentro meu sistema, estou tendo essa dificuldade, pois estou fazendo um comunicador através do uso do serviço "mensageiro", se você tiver alguma dica para mim, em relação ao comunicador sem o uso do serviço mensageiro, ficarei muito grato.Agradecido pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 estou fazendo um comunicador através do uso do serviço "mensageiro"o q seria "serviço mensageiro"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Jardim Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 estou fazendo um comunicador através do uso do serviço "mensageiro"o q seria "serviço mensageiro"??o serviço mensageiro é um serviço do windows xp, que utilza o comando net send, você o ativa em ferramentas administrativas, serviços.entendeu?no meu blog fiz um programinha de mensageiro istantaneo, dá uma olhada lá.http://praticandovb6.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 realmente o net send não existe mais no vista ou no 7. use o comando msg: http://idevar.wordpress.com/2010/02/03/ond...-windows-vista/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Jardim
Bom dia meus amigos,
como faço para rodar um aplicativo que usa winsock no windows 7 ?
Preciso de um auxilio rápido, dependo disso.
Agradeço desde já a todos pela força. :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.