slodron Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 Eu preciso importar 20 arquivos de excel, quando eu seleciono 'f11:f16', funciona, mas se eu seleciono 'c3:f17' aparece: ??? Subscripted assignment dimension mismatch.Error in ==>segunda at 6 [numeric (:,k), alfabtic( :,k)]=xlsread(file,1,'c3:f17')Eu acretido que o problema esteje na celular c3, por estar mesclada. Abaixo estar o comando que estou usando:cd C:\congressoclear allclcfor K=1:20 file=['1' ' ' ' (' num2str (k) ')']; [numeric (:,k), alfabtic( :,k)]=xlsread(file,1,'c3:f17')endindex1=[alfabtic']index2=[numeric']info=char(alfabtic')B=sortrows(numeric',-2)xlswrite('c:\Resultado', B, 'plan1', 'c5:f24');xlswrite('c:\Resultado', alfabtic', 'plan1', 'b5');O que eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 veja o videohttp://www.youtube.com/watch?v=me53aM6n_1Yabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slodron
Eu preciso importar 20 arquivos de excel, quando eu seleciono 'f11:f16', funciona, mas se eu seleciono 'c3:f17' aparece:
??? Subscripted assignment dimension mismatch.
Error in ==>segunda at 6
[numeric (:,k), alfabtic( :,k)]=xlsread(file,1,'c3:f17')
Eu acretido que o problema esteje na celular c3, por estar mesclada. Abaixo estar o comando que estou usando:
cd C:\congresso
clear all
clc
for K=1:20
file=['1' ' ' ' (' num2str (k) ')'];
[numeric (:,k), alfabtic( :,k)]=xlsread(file,1,'c3:f17')
end
index1=[alfabtic']
index2=[numeric']
info=char(alfabtic')
B=sortrows(numeric',-2)
xlswrite('c:\Resultado', B, 'plan1', 'c5:f24');
xlswrite('c:\Resultado', alfabtic', 'plan1', 'b5');
O que eu faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.