SHEN Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Ola galera Estou com uma duvida de como colocar uma mascara de entrada no campo telefone... Andei pesquisando e consegui deixar que o campo não fosse null, não sei se esse é o melhor jeito Na ação da do form coloquei assim:<form onsubmit="return valida(this);" action="GerenciarContatos" method="post"> E no formulario fiz isso: if (form.nome.value=="") { alert("campo nome incorreto"); form.nome.focus(); return false; } if (form.telefone.value == "" || form.telefone.value.length < 8){ alert ("Campo telefone incorreto"); form.telefone.focus(); return false; } if (form.celular1.value == "" || form.celular1.value.length < 8){ alert ("Campo Celular (1) incorreto"); form.celular1.focus (); return false; } if (form.celular2.value == "" || form.celular2.value.length < 8){ alert ("Campo Celular (2) incorreto"); form.celular2.focus (); return false; } Editado Junho 15, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 15, 2011 Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 javascript não é java, fique de olho onde posta.e não entendi onde esse seu codigo poe a mascara. normalmente a gente faz no evento onkeyup do campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SHEN
Ola galera
Estou com uma duvida de como colocar uma mascara de entrada no campo telefone... Andei pesquisando e consegui deixar que o campo não fosse null, não sei se esse é o melhor jeito
Na ação da do form coloquei assim:
E no formulario fiz isso: Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.