Aquibrasil Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Pessoal, sei que vão rir da minha pergunta... mas mesmo o maior dos gênios pode não saber amarrar... é o seguinte, embora já saiba Javascript, C, um pouco de Perl e Paschal eu não sei o que é um número de ponto flutuante, nenhuma apostila dizia o que era e olha que essas coisas aí são usadas em C, Javascript, Perl e paschal... seriam número com vírgula?Poxa pessoal sei que alguém aí sabe... um dia preciso aprender o que é... enfim perdi a vergonha e resolvi perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Hehehehehehe ..Isso é normal !! Relaxa !!Número de Ponto flutuante, aprendi eu, que são números com casas decimais !!Agora não tenho certeza se numeros de outras bases que não a 10 também entram !! Mas acredito que sim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Ahhhhhhhhh...Pelo que eu entendi posso dizer que os números abaixo são de ponto flutuante:3.9098079860-4.9-899088.985.43Estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Pelo que eu sei ... sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 aff, eu estou longe de aprender essas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.