Guest premiere Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 fiz uma animação e num dado momento ela para e dai eu quero que o simbolo faça um link com uma url , converto em botao e coloco açao on press e get url mas nada acontece , onde estou errando???alguém pode me ajudar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 mais xega a abrir o navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 num sei não........mas você coloco a acao certinha?on (press) { getURL("www.site.com.br", "_self");}falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest premiere
fiz uma animação e num dado momento ela para e dai eu quero que o simbolo faça um link com uma url , converto em botao e coloco açao on press e get url mas nada acontece , onde estou errando???
alguém pode me ajudar?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.