BRKAW Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Olá Pessoal.Gostaria de saber como faço para acessar o MySQL da minha maquina por outra maquina usando o Query Browser, ou mesmo via PHP.Só para vocês entenderem melhor.Tenho uma base MySQL dentro do meu pc, quero que por outro pc o PHP acesse a base da minha máquina.Como eu faço isso?Muito obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Olá Pessoal.Gostaria de saber como faço para acessar o MySQL da minha maquina por outra maquina usando o Query Browser, ou mesmo via PHP.Só para vocês entenderem melhor.Tenho uma base MySQL dentro do meu pc, quero que por outro pc o PHP acesse a base da minha máquina.Como eu faço isso?Muito obrigado desde já!Não conheço PHP, mas para acessar o banco em outra máquina basta fornecer o nome da maquina ouseu endereço ip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRKAW Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 (editado) E se estiver em uma máquina que esta em rede e eu tenho várias máquinas nesta rede com bases MySQL? Editado Junho 27, 2011 por BRKAW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 E se estiver em uma máquina que esta em rede e eu tenho várias máquinas nesta rede com bases MySQL?Não importa quantas máquinas estejam na rede. Ele criará uma thread nova para cada conexão. Mesmo que todas as conexões sejam de um mesmo usuário ou venham de uma mesma máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRKAW Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Outra coisa é que conexões de internet residenciais o IP é dinâmico.Não é como um datacenter que o IP é fixo.De qualquer forma por uma conexão externa eu tentei acertar a minha máquina com o meu IP via query browser e ele não encontrou base nem uma.Da "MySQL Error Number 2003"Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRKAW Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Hiii, ninguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRKAW
Olá Pessoal.
Gostaria de saber como faço para acessar o MySQL da minha maquina por outra maquina usando o Query Browser, ou mesmo via PHP.
Só para vocês entenderem melhor.
Tenho uma base MySQL dentro do meu pc, quero que por outro pc o PHP acesse a base da minha máquina.
Como eu faço isso?
Muito obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.